quarta-feira, janeiro 09, 2008
T.R. Knight fala sobre a greve
O último episódio inédito de Grey's que foi gravado antes da greve vai ao ar nessa quinta nos Estados Unidos e T.R. Knight só quer poder voltar ao trabalho. "Está durando tempo demais," disse Knight essa segunda na premiere do filme de Katherine Heigl '27 dresses'. "Isso precisa parar. [Os produtores e estúdios] precisam ter coração."

Knight se declarou preocupado pela produção e outros envolvidos na produção cujos salários não se equiparam ao dos atores. "Existem muitas crianças que estão sendo afetadas por essa greve". T.R. se declara muito privilegiado de ter esse emprego, ele diz, "A maioria dos atores não são tão sortudos quanto a gente. Eles não têm esse tipo de emprego que nós temos. A maioria dos roteiristas estão vivendo das suas economias e eles têm famílias."

Ao definir os últimos dois meses e meio como 'tempos obscuros da indústria do entretenimento... e está ficando pior,' Knight deu uma idéia que poderia pressionar os canais de TV e as produtoras. "As pessoas deveriam escrever para os anunciantes e dizer a eles que elas não vão comprar os seus produtos até que a greve acabe. Não sei mais o que fazer além de ser franco e fazer barulho sobre esse tema".

Fonte: TVGuide.com
Por Carol Menescal Lilly @ 2:41 PM _ _ link desse tópico



Definir como HomePage // Adicione aos Favoritos // Contato
Visitantes Online: // TOTAL DE ACESSOS: