quarta-feira, novembro 07, 2007
Greve: novas adesões e como GA fica

Depois de Patrick Dempsey dizer que estava preocupado com os efeitos da greve dos roteiristas sobre Grey's Anatomy e com outras pessoas envolvidas com produções que dependem de roteiros, mais atores se posicionaram quanto a situação que já provoca consequências e prejuízos em Hollywood. Eric Dane parece pensar diferente de seu colega de elenco. Quando perguntado se a greve era justificável, Dane diz que “com certeza.”
Então o que está planejado pra Grey’s Anatomy? Dane não tem certeza. “Eu não tenho trabalhado por três dias. Eu provavelmente vou falar com Shonda Rhimes sobre isso depois. Eu não sei se as pessoas gostariam de falar disso, mas certamente eu gostaria de saber a posição dela nisso. Eu digo, eles são roteiristas e estão em greve, eu gostaria de saber o que eles sentem sobre isso. Teremos que esperar.”
Mas Shonda já largou a caneta, parou de escrever; bem como Krista Vernoff e todos os outros roteiristas de GA. Além de se recusar de editar os episódios que já estão gravados.
Outras estrelas da série aderiram à greve Katherine Heigl, Patrick Demsey, Eric Dane, Sandra Oh, TR Knight, Sara Ramirez, James Pickens Jr, Justin Chambers, Ellen Pompeo e Brooke Smith (foto). Eles participaram de passeatas na tarde de hoje (Quarta feira) em frente ao Prospect Studios em Los Angeles onde a série é filmada.
“Essa causa é importante demais, não apenas para nossos roteiristas, mas também para todos aqueles que fazem filmes, que trabalham com entretenimento aqui nessa cidade e também para o resto do mundo” diz Sandra Oh. Katherine Heigl também já se manifestou sobre o assunto. "Nós precisamos ter uma história," diz Heigl "Nós precisamos da história para poder interpretar qualquer coisa, para ter idéia de onde estar, o que fazer, sobre o próprio rumo delas, dos personagens, arcos. Tudo. Eles são tudo. Nós não podemos fazer nada sem eles.” Acompanhado-a, TR Knight confirmou que as filmagens realmente serão suspensas, “Nós deveríamos trabalhar até Maio, mas só filmaremos até terça ou quarta.” Contudo, como Dempsey ele expressou preocupação com outros que trabalham nos estúdios. “Como atores, nós somos pagos de uma maneira diferente do que os roteiristas, mas há também outra parte da equipe que devemos manter em mente. Eles também não poderão trabalhar a partir de quarta"
Como fica Grey’s Anatomy? Essa semana vai ao ar o sétimo episódio da temporada. Mas se a greve permanecer, apenas mais três estão prontos para ir ao ar, a adesão dos atores comprometeu a finalização do episódio 11.
ABC programa colocar no ar o episódio 9 “Crash Into Me" no dia 22 de novembro. Entretanto, a segunda parte do espisódio não deve ser exibida na semana seguinte, em que vai ao ar a reprise do season premiere, dia 29. A continuação, o episódio 10, só no dia 6 de dezembro. Depois, só reprises. Isso só muda se a paralisação for suspensa.
Muitos atores de outros programas já aderiram a greve, como Tina Fey (30 Rock) e Julia Louis-Dreyfus (New Adventures of Old Christine), Patricia Arquette (Medium), o elenco de Brothers and Sisters e ER, Jon Cryer (Two and a Half Men), além de muitos outros. A paralisação já comprometeu sitcons, a estréia de novos programas, os talkshows diários e se continuar pode adiar as novas temporadas de séries como Lost e 24.
Como disse Eric Dane, de fato, teremos que esperar.
Por Dani Sidrim @ 9:33 PM _ _ link desse tópico



Definir como HomePage // Adicione aos Favoritos // Contato
Visitantes Online: // TOTAL DE ACESSOS: