domingo, setembro 23, 2007
T.R. continua de boca fechada
A estrela de Grey's decidiu não comentar muito sobre sua vida pessoal depois que uma agressão homossexual contra ele fez do ator o centro das atenções.
Menos de uma hora depois de ter mandado um e-mail pedindo para o empresário do ator para fazer uma entrevista com T.R. o telefone tocou. Não era um publicista exigindo saber quais
seriam as condições para a entrevista, onde a estória seria centrada ou qual seria o tamanho das fotos. Era o próprio ator e, com um jeito simples e modesto, ele concordou em encontrar com uma repórter.
Não é assim que as coisas acontecem normalmente em Hollywood, mas T.R. Knight não parece interessado na maioria das coisas hollywoodianas.
Antes de Grey's Anatomy, ele era um nativo de Minnesota que entrou na faculdade para ser um ator de teatro da cidade de Nova Iorque. Mas aí ele se inscreveu para o que viria a ser um fenômeno da TV e a vida pessoal e professional de Knight deu uma virada imprevista.
Pessoalmente, Knight, 34 anos, é educado, fala devagar e preocupa-se com as as palavras que usa e fica mais animado quando não está falando sobre si mesmo. A decisão dele de desistir da máquina da publicidade gerou uma notável temporada para Grey's, o que sem dúvida, vai acabar recebendo o título de um dos mais importantes, senão mais difícies, anos da sua vida.

Por Carol Menescal Lilly @ 4:38 PM _ _ link desse tópico



Definir como HomePage // Adicione aos Favoritos // Contato
Visitantes Online: // TOTAL DE ACESSOS: