segunda-feira, julho 30, 2007
Shonda fala sobre o caso Isaiah
Parece que Shonda Rhimes tentou escapar! Imediatamente seguindo a apresentação da turnê da imprensa para Private Practice, Rhimes – enquanto descia do ‘praticável’ – tentou esconder-se nos bastidores antes que o estouro pudesse engoli-la. Só teve um problema: Não havia bastidores para ela se esconder. A cortina preta que ela tentou penetrar estava na verdade cobrindo uma parede. Não teve saída. Como conseqüência, ela foi forçada a responder perguntas objetivas sobre um assunto que ela até então tinha sido capaz de evitar: A saída de Isaiah. (Para recordar, um repórter do ABC nega que Rhimes estava tentando abandonar a cena, insistindo que ela estava simplesmente insegura de onde ela deveria ir.) De qualquer forma, eu tinha que dar um crédito, pois a partir do momento que ela se deu conta que ela estava literalmente pressionada contra a parede, ela se portou com sinceridade e graça.

Quão difícil foi pra você deixar o Isaiah sair, num nível pessoal?
Shonda Rhimes:
Não foi difícil. Foi uma decisão que veio de um tempo atrás, e parece que foi a decisão certa para todos nós.

Devido ao que aconteceu durante o intervalo de temporadas, você sentiu a necessidade de ter uma conversa no primeiro dia de volta?
Rhimes:
Não. Eles são um grupo de profissionais de verdade que realmente tiveram sucesso em lidar com aquela situação delicada na temporada passada, e realmente apresentaram extraordinárias realizações numa época que todos estávamos meio que passando por um tempo difícil emocionalmente. Então eu sinto que não, nós somos uma família. Ninguém precisou de uma conversa.

Então a decisão de demitir o Isaiah não foi algo que foi imposto a você?
Rhimes:
A coisa boa sobre Mark Pedowitz (Chefe dos Estúdios ABC) e Steve McPhershon (Presidente do ABC) é que eles nunca me impuseram nada.

Por Anônimo @ 11:10 AM _ _ link desse tópico



Definir como HomePage // Adicione aos Favoritos // Contato
Visitantes Online: // TOTAL DE ACESSOS: