segunda-feira, abril 09, 2007
Dissecando Grey's Anatomy
Médicos se reuniram para assistir à série e deram suas opiniões.

Cena: Manhã. Derek Shepher acorda na cama ao lado da colega doutora Meredith Grey. Izzie Stevens entra no quarto – usando apenas uma toalha – e reclama do outro doutor que acabou de entrar no banheiro enquanto ela estava lá.
Dr. Bem Gbulie, chefe residente do Howard University Hospital em Washington, D.C., fica incrédulo: “Você percebeu que tem um atendente e três residentes no mesmo quarto nesse momento? De manhã?? E um deles está semi-nu?!”
Gbulie e outros internos na vida real se juntaram para assistir a um episódio do drama de maior sucesso da ABC, Grey’s Anatomy. Na série, os internos do hospital fictício Seattle Grace vivem praticamente todos juntos numa mansão,onde pular na cama de alguém assim é quase um esporte.
“Hum, nããão, minha vida não é assim na verdade” diz Gbulie.
Os residentes e internos em cirurgia ortopédica, oftalmologia, podologia e cirurgia geral que assistiram ao programa estavam de plantão, e muitos estavam lá há 15 horas, já. Com essa complicada vida no trabalho, é difícil assistir à série regularmente, mas mesmo vendo Grey’s esporadicamente, eles sabem mais sobre os personagens do que uns sobre os outros.
“Grey’s Anatomy é o programa não-reality mais popular do país – ênfase no ‘não’. Não tem a ver com medicina, é entretenimento.” diz a residente do 6º ano, Vanessa Ngakeng. “Dormir com atendentes? Sem chances!”

Por Anônimo @ 5:12 PM _ _ link desse tópico



Definir como HomePage // Adicione aos Favoritos // Contato
Visitantes Online: // TOTAL DE ACESSOS: